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DENÚNCIAS/RECLAMAÇÕES

CANAL CONFIDENCIAL (DENÚNCIAS / RECLAMAÇÕES)

A LZN logística, engajada na agenda ESG – “environmental, social and governance” (ambiental, social e governança, em português) – tem buscado o desenvolvimento sustentável, em harmonia com o meio ambiente, desenvolvendo relações com o meio social, junto de colaboradores, clientes, fornecedores e demais parceiros, garantindo boas práticas na governança corporativa e compliance.


Nesse interim, a LZN logística estabeleceu premissas básicas que permearão todas relações internas e externas da empresa.


Espera-se de nossos colaboradores e demais parceiros comerciais:


– A valorização da diversidade e a não tolerância a discriminação com base em raça, sexo, cor, aparência, nacionalidade, religião, idade, condições físicas e mentais, estado civil, ideologia política, condição de veterano ou novato, orientação sexual, opinião, origem, formação acadêmica ou qualquer outra forma de hostilidade para com os nossos colaboradores, seja por parte de nossa equipe ou de qualquer outra pessoa;


– A não tolerância e a adoção de políticas de combate a assédios de qualquer natureza no ambiente de trabalho, sejam de cunho moral, sexual, bullying ou stalking;


– A não tolerância e a adoção de políticas de combate a quaisquer formas de trabalho análogos ao regime de escravidão ou de natureza similar;


– A não tolerância e a adoção de políticas de combate à utilização de mão de obra infantil;


– Que seja considerado, nos processos de aquisição, critérios de proteção ao meio ambiente, responsabilidade social, sustentabilidade e conduta profissional embasada, no que couber, na legislação nacional anticorrupção (Lei 12.846 – Lei Anticorrupção) e de compliance;


A LZN Logística não compactua com práticas que violem os procedimentos internos da empresa, o meio ambiente, a concorrência pública, normas trabalhistas, tributárias, do consumidor e demais condutas não permitidas nas leis vigentes, por isso criou o “Canal Confidencial”, importante canal de comunicação que permite a empresa interagir e aperfeiçoar sempre seus relacionamentos e processos com os mais diversos públicos. Este canal tem o objetivo de receber denúncias e reclamações que envolvam Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho, Combate a Discriminação, Combate a Corrupção, Pratica Disciplinares inadequadas e Código de Conduta Ética.


A Ouvidoria garante sigilo, preservação da imagem e segurança. Todas as mensagens recebidas são tratadas com confidencialidade.

 

CANAL CONFIDENCIAL (DENÚNCIAS / RECLAMAÇÕES)

Motivo do contato: Combate a Corrupção, Assédio Moral e Sexual no Ambiente de Trabalho, Combate à Discriminação, Pratica Disciplinares inadequadas e Código de Conduta Ética.

OPÇÃO 42
OPÇÃO 4